quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

nas cartas do tarot...

Quando as duvidas pairam em meus pensamentos eu recorro ao taro, procurando um acalento....


muitas vezes ele vem, mas outras eu ganho é um tapa na cara....


já estou até acostumada....


como minha cabeça anda muito atordoada com os acontecimentos recentes, eu andei jogando taro...


e a carta do dia de hoje é a Rainha de Ouros


que vem com aseguinte mensagem:


Rainha de Ouros



Tomando consciência do valor pessoal e exercitando a autoridade


A Rainha de Ouros emerge do Tarot neste momento como um arcano conselheiro, sugerindo ser este um momento particularmente propício para que você tome consciência de sua sensualidade e se volte para os assuntos materiais. A prioridade aqui é não apenas o bem-estar financeiro, mas também a relação positiva da sua alma com o seu corpo, o que envolve a saúde e também a própria sexualidade. Um ponto importante a respeito da Rainha de Ouros é que ela vem lembrar que o mundo material é a base de nossa vida. Assim sendo, por menos que sejamos ligados a coisas como o dinheiro, por exemplo, não podemos negar que este aspecto da vida precisa estar bem estabelecido a fim de que todo o resto possa se desenvolver.






Conselho: Dê mais atenção aos aspectos materiais da sua vida, neste momento.




Bom vamos ver como isso vai se tornar real no dia de hoje,apesar de que algumas coisas escritas ai encima já estavam desde ontem na minha cabeça como prioridades para um novo começo.

é isso

bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário