domingo, 31 de janeiro de 2010

Area de Conforto...

A ilusão que eu criei sobre vc,me conforta,me aquece,me preenche...porque é tudo isso que eu queria de vc...
Não quero ver que vc não é nada disso,não quero sair da minha area de conforto e enxergar a realidade...que sabe ser dura e fria...crua....

O que sei de vc (ou imagino saber?!) para mim já é o suficiente...

Como é dificil me livrar dessa alucinação,esse fantasma....e o pior, de alguem que não existe e que eu inventei...

A verdade sempre vem a tona...e não adianta eu fechar meus olhos pro fim...

Doi, e muito....

não entendo como eu me machuco....eu me machuco....eu me destruo....

È uma dor que seca a garganta,aperta o peito,e cega meus olhos com lagrimas...mas eu não choro...

prefiro engolir a seco e manchar de preto mais um pouco o meu coração, que á essa altura já deve ter uma cor bem diferente do vermelho...

Como posso me abrir para um novo começo...se ainda não consigo entender o fim....

Deve ser porque o fim não esta onde eu achei que estava...e sim muito antes....


Como é dificil me amar....não digo os outro,falo de mim...eu preciso de me amar...

que vontade de sair gritando...sair daqui...de mim...

Eu não sou boa,como os outros pensam,tenho muitos defeitos,sou má,sou vingativa,rancorosa,tenho meus

preconceitos,mas como qualquer ser humano sei maquia-los e sorrir quando necessario.

Porque as pessoas querem meus conselhos?minhas palavras?

e eu tenho a palavra de quem?


Será que eu teria que apagar todo meu passado pra vc desaparecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário