quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Carta do Dia

carta do dia Ás de Espadas


Rompendo com a estagnação

É chegado o momento, Dione, de romper com a estagnação. O Ás de Espadas transborda como arcano de conselho para você, hoje, sugerindo que você corte implacavelmente todas as coisas, pensamentos, hábitos e pessoas que não lhe servem mais e que procure sustentar seus pensamentos e opiniões, mesmo que isso signifique desencadear antipatia nos outros. Este é um momento de renovação em sua vida, de idéias novas que fervilham e você poderá tomar as iniciativas que tirarão sua existência da rotina e do tédio. Prepare-se para uma nova e deliciosa aventura e não se preocupe tanto em ter uma “personalidade simpática” nesta fase de sua vida. Há momentos em que a atitude mais sedutora é aquela que não prima pela docilidade, mas que se compromete com a verdade. É quando sabemos que não estamos sendo simpáticos, mas estamos sendo honestos. Ainda que não agrademos, não há como negar o notável poder sedutor da pessoa que age com integridade – mesmo quando age de uma forma superficialmente antipática.



Conselho: Ser fiel à verdade gera antipatias, mas muitas vezes é fundamental!

Na verdade,eu acho que essa influencia vem desde ontem...estou um pouco mais direta, não  me importando muito com o que as outras pessoas acham...
Sentimentos novos poderia dizer...estou sentindo uma coisa estranha, sei la um pouco de medo, parece que meu foco esta em uma coisa muito mais idealizada do que vivida, como se eu tivesse passado o tempo todo em um estado de semi catatonico...em um mundo criado por mim com meus sonhos, e fantasias....

bom, vou parar de ser tão critica comigo mesma...vou tentar viver o agora, e aprender com esse erro...

Dia pensativo...

Bjux Dione

Nenhum comentário:

Postar um comentário