sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como posso dizer, foi muito bom o filme, o encontro com meu amigo ..mas eu estava chata,comigo...não estava me sentindo muito bem comigo...mas o passado ficou no passado...
Resumindo:Assisti o filme Avatar em 3D muito bommm...comi no Mcdonalds,andei no shopping olhando vitrines e escolhendo meu proximo tenis....Foi 8.0, comparando com dia 31/12 que foi nota 11.0.?!?
A carta de hoje é o 10 de Copas, que me diz para aceitar a felicidade, sendo que hoje eu estou um pouco melancolica...parece estranho mas tem tudo a ver....
Estava pensando como mudar é como tentar se livrar de um vicio...é dificil,doi....o corpo não quer...mas a mente sabe, nem que seja lá no fundo, que precisa mudar...
Tive uma recaida romantica, mas sei que é gradativo, ja dei o primeiro passo, e agora como na filosofia dos Alcolicos Anonimos digo, ou melhor tento dizer:"Só hoje eu não amo mais o Alécio"...parece bobo...como eles tenho que ter calma, e ir um passo de cada vez...


10 de Copas




Aceite a felicidade!


O 10 de Copas emerge como arcano de aconselhamento para você neste momento,  lembrando-lhe que aceitar a felicidade é o primeiro passo para obtê-la. A maioria de nós não é feliz simplesmente porque acha que não merece sê-lo. Abra-se às circunstâncias prazerosas, conheça gente, abra seu coração e você perceberá que a felicidade afetiva não é algo que só existe em filmes. Este é um momento para você se dedicar exclusivamente às coisas que lhe dão prazer. Faça uma lista das coisas que você gosta e procure cultivá-las, convidando a pessoa querida para estar com você nestes momentos. Quanto mais feliz você estiver neste momento, mais esta felicidade se multiplicará. Deixe para resolver as chateações e preocupações em outros momentos.






Conselho: Viva o prazer!

Parece loucura,mas é dificil aceitar até a felicidade....
Eu estou um pouco melancolica pois não me sinto completa...porque tenho que me livrar de uma coisa que eu acreditava...porque eu preciso de carinho...porque eu quero dividir minha vida com alguem...porque não estou apaixonada por ninguem...porque as pessoas me veem como alguem que eu não sou...porque eu quero mudar e não sei como...





O vento - Los Hermanos


Posso ouvir o vento passar


Assistir a onda bater

Mas o estrago que faz

A vida é curta pra ver



Eu pensei que quando eu morrer

Vou acordar para o tempo

E para o tempo parar



Um século, um mês

Três vidas e mais

Um passo pra trás?

Por que será?

...

Vou pensar



Como pode alguém sonhar

O que é impossível saber

Não te dizer o que eu penso

Já é pensar em dizer

Isso eu vi, o vento leva!



Não sei mas sinto que é como sonhar

Que o esforço pra lembrar

É vontade de esquecer

E isso por que?

(diz mais)



Ú

Se a gente já não sabe mais

Rir um do outro meu bem

Então o que resta é chorar

E talvez

se tem que durar

Vem renascido o amor

bento de lágrimas.



Um século, três

Se as vidas atrás

São parte de nós

E como será?



O vento vai dizer lento que virá

E se chover demais

A gente vai saber,

Claro de um trovão,

Se alguém depois sorrir em paz

(Só de encontrar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário