quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

um dia assim...

Hoje estou meio sei lá...preciso...

Quero chegar em casa e fechar os olhos e esquecer de mim,desta vida em

especial...ser só eu, minha essencia,meu verdadeiro eu...livre...pura...

poder transcender essa visão de mundo,de vida, de certo e errado....

castigo...

Não quero ser metade...de nada,nem de ninguem...porque?

porque tem que ser assim...tudo pela metade...

um pouco triste,mas desabafando...

palavras presas na garganta...e nada que eu tinha que falar sai, e no

nessa hora, apenas observo e fico feliz por isso...mesmo sabendo que não é

isso que eu quero...

limitado...condicionado...

não quero sentir...porque sentir doi...viver doi...

jogo aos cães famintos o meu coração...sei que não preciso mais dele...

queria ser futil...pensar em amenidades...mas eu tenho um cerebro que me prende no pensar,no analizar...

eu posso não querer mais essa vida?

desisto eu quero outra...

alguem para me ouvir...queria conversar com Deus...saber que ele não toma partido em nenhum assunto...

que ele me ama,quer meu bem...pedir uma opinião...

Ser confortada por Suas palavras...

eu só não tenho paciencia para ficar rezando, textos que pra mim,no contexto atual da minha vida não diz

nada....

Queria um encontro de verdade sabe, de sentar perto,falar,deitar no colo...essas coisas de mãe...

e me deu saudade da minha avó...

Todo mundo precisa de carinho , não é?

Um comentário:

  1. Olá. Estou te seguindo também.
    Me identifico muito com isso "Não quero ser metade...de nada,nem de ninguem". Há uns anos que eu repito para mim, quando estou sofrendo demais por amor, que eu não sou uma metade faltando um pedaço. Que eu sou um inteiro, que sou um círculo, com começo, meio e fim em mim mesma. E que as outras pessoas também são inteiras, e não precisam ser completadas e nem consertadas...

    ResponderExcluir