segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

...elogios...cartas de amor...e outras coisas...

Bom, hoje estou meio assim...assim comigo...sinto a necessidade do que eu ainda não sei...

Eu estou seguindo os conselhos de uma amiga e esperando...

ai penso,será que não estou colocando muita expectativa em uma pessoa que ainda nem conheço?

A resposta pode ser sim...pois meu coração é meio bobinho,sabe?!...apaixonadinho,sonha muito,se emociona...

E nestes tempos atuais eu estou me emocionando com muita facilidade,eu chorei vendo um anime este final de semana...rs..

To carente, mas firme...rs

Meu unico problema é que eu estou um pouco apatica,preguiçosa pra dizer a verdade...estou deixando as coisas meio que por fazer...sei que isso não é legal..assim como sei de muitas coisa e mesmo assim continuo fazendo o que eu quero...teimosia...

Na verdade estou postando hj porque li em um blog uma carta que o namorado mandou para a namorada(O_O...herrrr) e eu na sensilidade extrema que estou, achei muuito linda...

ele elogia, fala porque que ela é especial para ele...resumindo lindo demais....

Ai eu comecei pensar, eu nunca recebi uma carta dessas?!

...momento drama ...

Tudo bem que eu tenho serio problema em receber elogios...mas eu mereço uma dessas...snif

Em contra partida eu já mandei muitas cartas...me declarando,dizendo coisas bonitas, de amor,amizade...
  • Momento dupla personalidade:
é a carencia ta pesada nessa pessoa aki...ta falatando algumas coisas nesta vidinha sem graça...
pelo menos ela esta conscinete disto...rs

tenho que dar os parabens tbm porque já conseguiu se libertar daquele amor maluco!

Mas agora ta desorientada, coitada...sem ninguem a vista, nem pra preencher o tempo...

Boa sorte menina!

Voltando a personalidade atuante...bom acho que eu vou comprar um mangá pra ler e ficar delirando com as historinhas...

Bom é isso ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário