segunda-feira, 22 de março de 2010

Contradições

A palavra contradição esta presente em meus pensamentos e sentimentos atualmente.
Eu quero uma coisa,e acabo fazendo outra...
tenho vontade de aparecer, de brilhar...mas quero ficar sozinha...


...mudando de assunto...

Fui na Spirit of London no sabado e observei algumas coisas:


  1. As pessoas querem ser aceitas,

  2. O amor é muito mais importante que outras coisas necessarias...

Bom, a partir das minhas leigas observações do comportamento humano, percebi que na balada é que as pessoas demonstram mais suas fraquezas e inseguranças...os olhos falam...
Acho que seriamos capazes de viver sem alimento, mas sem amor seria muito mais doloroso....
quem não quer ter um amor?
quem não deseja compartilhar sua vida?
quem não espera sentir algo maravilhoso,inexplicavel,divino?

Pois é, são essas coisas que passam na cabeça das pessoas,que estão sozinhas...
A comunicação não verbal é muito forte,os olhos dizem para quem quiser ler,na verdade é isso que esperamos, alguem que possa ler nossos olhos...

um corpo quente que te abraça...
mãos macias que te afagam...
descobrir um território novo no outro...
sentirsse seguro com vc...
pequenos carinhos...
toques delicados em lugares inusitados...
sentir vc...
estar com vc...
ser vc...


Estou romantica hj, não?!...

Romantica e chata...rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário