sexta-feira, 5 de março de 2010

saudades do amor que eu amei...

Tenho saudades de amar alguem como eu te amei...
com a mesma intensidade,mesma frequencia,mesma harmonia...
o tempo sempre passa...
mas as lembranças, os sentimentos,os sentidos,as lagrimas,as alegrias...
ah, essas sim,permanecem...
como tatuagem em minha pele....
duas peças que hoje já não se conectam...estivemos sempre tão juntos antes,não é?
agora penso que somos tão diferentes....
vc é tão diferente....
meu amor é tão diferente, que chego a não reconhecer aqueles dias...
saudades da sua pele,de tocar seus cabelos...
saudade de desejar...te desejar...te querer...
mas o tempo sempre passa...
quero sentir outros corpos....
amar e principalmente ser amada...
era bom, mas já passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário