segunda-feira, 29 de março de 2010

Um dia eu escrevi...

Estava lendo um caderno onde eu desabafava, e encontrei dois textos...
os dois com um momento meio depressão, mas fazem parte da minha história....



A Amizade que não existe mais


Já esta morta!
Acredita que conseguiu transpassar o tempo, que resistiu aos anos...
Mas engana-se cruelmente, pois já caiu no  vazio do conformismo
e paramos de sentir e passamos a representar o que lembramos ter sido algum dia...
Dia esse tão distante que amarela a memória,
 seus personagens não sabem mais suas falas, trejeitos,e tudo se torna tenso na hora do espetáculo.
O que devo dizer agora?
 passa pela cabeça de um, e o pensamento é compartilhado por todos.
Perdemos quando deixamos de renascer todos os dias,
 de sentir todos os dias e viver
e passamos a interpretar.


Nem preciso dizer que eu estava triste quando escrevi este texto,e acredito que o fiz chorando...(novidade...^^) 

Este outro é uma desabafo mais light, meio que balanço geral...


6 anos

Imagine quantas cartas já lhe escrevi?
quantas não  lhe entreguei?
qauntas vezes sonhei contigo?
quanto tempo passei pensando em você?e destes, quantos chorei?
qaunto tempo passei ao seu lado?
quanto tempo passei somente te olhando?
E nestes 6 anos quantas vezes me esqueceu?
quantas me machucou?
Quantas não conseguiu me enxergar?


o resumo da ópera é o seguinte, já sofri muito por ser teimosa e não conseguir mudar o meu foco...não entender minhas carencias, por gostar de sofrer...
Por não me conhecer...sofri...
mas como venho dizendo atualmente são aguas passadas...estou tocando a minha vida para frente...
deixando de olhar o passado e tentando encontrar nele o meu futuro...
Agora só me falta arrumar um namorado....
Pq o caminho para me encontrar eu já encontrei...rs

Bom dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário