sábado, 17 de abril de 2010

um olhar...

Gosto de olhar...observar...ouvir...
gosto de usar os meus sentidos...
Quem foi que disse que só devo fazer o que é certo?
o que é certo?
As pessoas me cobram suas expectativas...
mas por que devo suprir tais expectativas?
Elas me julgam...mal sabem o quanto me magoam
Pessoas não me levam a serio...
Quando digo o que penso ou sinto...desacreditam
Parece que eu sou de plastico...
Irreal....
Quero me entregar ao que é de verdade...
Quero deixar de sonhar...
Quero deixar de julgar e ser julgada...
Todo mundo tem seu tempo de se entregar ao que quer...
Parece que uma força maior nos obriga a fazer o que deve ser feito...
mas e eu?
o que devo fazer?
já cansei de escrever palavras repetidas...
de como me sinto...
de  quando eu choro...
quando será diferente?
Preciso de um olhar
para me sentir viva...
para quem sabe voltar a bater meu velho e cansado coração
pulsar minha vida
para frente...
para ser vivida...
e quem sabe assim
ter uma chance de ser um pouco mais feliz
....
acho que o que procuro não existe...
por isso meu coração se entristesse
sabe que nunca sera preenchido...
sabe que o engano com carinho...
com uma esperança amarelada...
que com seu sorriso frouxo tenta me convencer a
continuar a procurar...


resumindo....

estou triste...








Nenhum comentário:

Postar um comentário