segunda-feira, 19 de julho de 2010

a dor...

Ai como doi crescer....pelo menos para mim...acordar e saber que vc esta sozinha e só pode contar com vc mesma...
quando era criança as vezes sonha que estava caindo em um buraco negro sem fim, e acordava gritando, minha avó dizia que era porque eu estava crescendo...
se eu for levar em consideração o fato de que aquele sonho me causava muito medo e uma certa angustia de não ter nada para me segurar, e minha avó compara-lo com o crescimento, só posso dizer que isso é dolorido...
mas não é uma dor comum, uma dor fisica que você toma um remédio e depois passa, é uma dor solitária,uma dor que as vezes voce para e percebe que ela está lá...
sei que meus pensamentos são confusos,mas eu sou assim...confusa e um pouco sozinha...
o   que eu queria saber é se o que eu estou fazendo esta certo?
acho que nao estou fazendo valer a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário