terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mudar....

Onde buscar forças?
Olho para mim, e não consigo encontrar forças...quero muito,mudar tudo de dentro para fora...mas será que esse meu querer é o suficiente?
Acho que eu esqueci em algum lugar como é que se deseja...deseja com fervor,deseja com vontade...e acredita...
Um dia quis uma coisa, e pedi...pedi em voz alta...pedi com esperança...e neste clima de acreditar, as coisas aconteceram...
Ah, mas isso foi a muito tempo...parece que o que eu tinha por dentro desapareceu....
Não sei como deixei de acreditar que o que é bom ainda exista....passei a esperar sempre o pior...
Quem me fez assim?Quem me machucou assim?
Eu preciso voltar...ou melhor eu preciso começar a caminhar e encontrar algo novo em que eu possa me segurar...
Ele me pede dentro do peito para conversar...Será que ainda falamos a mesma língua?
Sinto forte o seu pedido...não consigo atende-lo...tenho medo de...não sei...será que quem eu vou encontrar vai gostar de mim?Será que me reconhecerei?
Estranho estar correndo de mim mesma...mas sei que quando me encarar, nada mais será como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário