sexta-feira, 6 de maio de 2011

As suas verdades...

As vezes me deparo com as suas verdades...
Elas são tão duras para mim...
Não quero aceitar...que vc não é aquilo que eu via...

Na verdade eu não quero te aceitar
Eu finjo que é facil
Me escondo
E me mato

Acho que eu nunca te falei
Mas sinto tanto a sua falta
Penso que meu dia hoje é bom 
Mas com você, seria imensamente melhor..

Parece cliche
Mas quem é apaixonado sabe
Os sentimentos se parecem
E quando penso em mim, sempre penso em você

Sei que sofro de besteira
Seria muito mais facil me libertar
De teimosa que sou
Tento manter vc por perto

Por que te gosto tanto?
Gosto mesmo?
Porque combinamos tanto?
Combinamos mesmo?

Te amo tanto...vc nem sabe...
Suas verdades me machucam...
Ou serei eu que me maltrato?



Nenhum comentário:

Postar um comentário