segunda-feira, 16 de maio de 2011

sabe mesmo o que faz?

As vezes penso porque faz isso comigo?Sabe o que esta fazendo?
O que pensaria se eu fizesse com você o faz comigo?
O que quer dizer quando diz que me ama?




Altar Particular Maria Gadú

Meu bem, que hoje me pede pra apagar a luz

E pôs meu frágil coração na cruz

Do teu penoso altar particular

Sei lá, a tua ausência me causou o caos

No breu de hoje, sinto que

o tempo da cura tornou a tristeza normal

Então, tu tome tento com meu coração

Não deixe ele vir na solidão

Encabulado por voltar a sós

Depois, que o que é confuso te deixar sorrir

Tu me devolva o que tirou daqui

Que o meu peito se abre e desata os nós



Se enfim, você um dia resolver mudar

Tirar meu pobre coração do altar

Me devolver como se deve ser

Ou então, dizer que dele resolveu cuidar

Tirar da cruz e o canonizar

Digo, faço melhor do que lhe parecer

Teu cais deve ficar em algum lugar assim

Tão longe quanto eu possa ver de mim

Onde ancoraste teu veleiro em flor

Sem mais, a vida vai passando no vazio

Estou com tudo a flutuar no rio

Esperando a resposta ao que chamo de amor

Estou com tudo a flutuar no rio

Esperando a resposta ao que chamo de amor

Estou com tudo a flutuar no rio

Esperando a resposta


Nenhum comentário:

Postar um comentário