segunda-feira, 22 de outubro de 2012

saco cheio da vida...

Parece que essas plataformas virtuais viraram nosso "querido diário", e eu não vou ser diferente e vou desabafar...
O pior é que eu  nem passo aqui para falar de coisas boas...
o que tem de errado em querer ser feliz?Em querer ser feliz com outra pessoa?
Meu padrão mental me aprisiona em uma sequencia de acontecimentos que me maltratam e que me tolhem, me transformando cada vez mais em uma pessoa incompleta, ressentida e amarga...
Quero ser feliz e estou procurando a minha felicidade em mim..mas...
Tenho algumas coisas para mudar no meu comportamento, e uma delas é começar a aceitar a presença e a ajuda de outras pessoas e não ficar só contanto comigo...até ai tudo bem, mas como faço isso?Como eu, uma pessoa desconfiada, vou me abrir , como?
Na verdade, me peito apertou ao ouvir algumas palavras da boca dele...ai eu penso: "Estou me enganando novamente?"
A questão é , devo me perguntar: quero passar por tudo aquilo novamente, toda dor?
Não, não quero!
Outra coisa que também desconfio é o medo...
Sempre me travo por medo, e o medo é traiçoeiro, cria um véu de ilusão que modifica a realidade e nos faz acreditar em coisas que não existem...
bom é isso, estava triste por medo, por nada, por loucura da minha cabeça....
mas é bom desabafar, jogar para fora, porque ai vc ve escrito o que esta sentindo e descobre muitas vezes que não tem fundamento nenhum em seus medos, suas inseguranças...




Nenhum comentário:

Postar um comentário