quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desista desse menino...

Um dia desse, estava muito triste e revoltada com os últimos acontecimentos na minha vida...
Para dar uma desabafada básica,estava interessada em uma pessoa, esperei, porque não sou muito de chegar e falar,então espero ter certeza para tomar alguma atitude,ou não...mas voltando ao assunto,estava interessada, recebi sinais que a pessoa estava interessada também, e tomei muiiiitaa coragem e falei com a pessoa.Bom, nada aconteceu como eu queria, a pessoa falou que eu estava enganada,blablabla...
Lógico que eu fiquei triste,pois é um sentimento que vem crescendo diariamente e não é tão facil assim deixar de gostar de alguém, mesmo seja recente.
Então, por esse  e outros motivos estava meio triste e quando eu estou triste, normalmente eu escrevo...

Desista deste menino
Você precisa é de um homem
Um homem que assuma o que diz,
O que pensa e o que sente...
Que te ofereça seu abraço quente
Na hora em que precisar

Quem você possa contar,crescer e sonhar
Navegar em outro mar
Um mar desconhecido
Sem perigo aparente
Mas que saiba onde irá chegar

Desista desse menino,
Mesmo que sua cabeça insista
Que seus olhos não o percam de vista
Sua boca teime em falar

Desista desse menino agora
Porque o que seu vem sem demora
E meu corpo não vê a hora
Do novo poder abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário