terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aprendendo com você

Posso parecer demais, com muita vontade,maluca...
Mas tenho tantas coisas boas aqui dentro...
E quero dividir com você...
Quero ser o seu prazer...

Meu corpo guardou o seu na memória
Cada parte tocada
Sua pele suada
Deixo escapar uma risada

Aquele momento onde me deito em seu peito
Perfeito...
Fecho os olhos para aguardar
Seu cheiro a me embriagar

Me despiu
Me viu nua
pura, crua
Naquela hora,só sua

Esperei tanto tempo
Para deixar alguém tocar meu corpo
Tinha que ser você
Desde a primeira vez que escolhi você

Não tem como separar
Tudo que manifesto é amor
Aproveite o que posso te dar
Meu corpo ainda quer te amar...



Queria escrever tantas coisas,são sentimentos confusos, mas, são bons...me sinto leve,sem medo,ciume...
Acho que a sociedade faz com que fiquemos "quadrados", e existem tantas formas de amar uma pessoa.
quando te dou meu corpo, te entrego o que tenho de bom, e que fica guardado dentro de mim.Não sou mais a filha mais velha, a funcionária publica ou a tia,sou eu...essência!
Não acredito em sexo casual, algum sentimento esta ali...e no nosso caso, foi um amor amigo.
Não quero assustar ninguém, mas é que não aprendi ser metade, ser morna.Acho que sempre sofri o por isso,aprendemos a não sermos nós mesmos, e sim um modelo mal sucedido de nós...
Sou isso, essa força as vezes louca,que quer mais,que sente com todo o corpo,que sente muito...Descobri a pouco tempo que sou Amor.
E eu não cobro,não minto, eu deixo...
Aprender a só doar é muito difícil, principalmente quando se tem medo de perder...





Nenhum comentário:

Postar um comentário