quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

vontade

as vezes me bate uma vontade...de voltar naquele instante...
engraçado que nossa ultima vez foi mais sincera, mais carnal, pude ver seu corpo,olhar em seu olho.Tudo claro e sem medo de alguém escutar, naquela hora não me importava...
Luz acesa,gente em casa...
me aconcheguei em seu peito, senti seu suor escorrer, olhei cada parte que não tocaria novamente...
olhei seu sorriso, e guardei na mente...senti seu cheiro e gravei em mim...
Senti tudo em minha pele, até seu desejo e o meu, se misturaram...
sua boca,minha boca...e mais suor...
nos beijar acho que foi a coisa mais normal que fizemos, e deixamos por ultimo...
começamos do final e aqui estamos...longe e cada um no seu caminho...
Sabe, ainda vou dormir, e sinto sua mão em mim...e sorrio sozinha...lembro e agradeço, porque foi boomm,foi ótimo...
Tenho que escrever para poder extravasar essas sensações que ficaram impressas em mim...
tenho a sensação que iria explodir se não tivesse onde colocar tudo que senti e ainda sinto...
Acho que te assustei, com furia reprimida,minha vontade exagerada, acho que ficaria assustada tbm...mas uma coisa que não entendeu,é que não estava te cobrando estava só falando, porque eu sei o que quero...
mas, te queria mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário