terça-feira, 8 de abril de 2014

Como tudo aconteceu para mim...

Como eu me lembro:
achei seus olhos lindos, mas não quis me fixar em seu olhar.Pensei: "bonito, mas muito novinho!"
Um dia recebi uma mensagem de bom dia, não sabia de quem era, por isso não respondi.
Fui descobrir alguns dias depois, era vc.
A partir dai notei que ficava mais próximo de mim, puxava assunto.
Por motivos de trabalho, resolvi não envolver essas coisas...só colegas.
Gostava muito do seu jeito,engraçado e bobo, assim como eu.
O tempo foi passando e os comentários aumentando,e o meu sentimento também.
Te convidei para o meu aniversário e você foi.Acreditei que aconteceria alguma coisa, rolaram uns carinhos aleatórios, mão aqui,abraço ali.
Cheguei até a falar que estava a fim de você, e para a minha surpresa, você disse que eu estava confundindo as coisas.Que você era muito carinhoso mesmo e que estava só flertando...
Fiquei devastada, minha sorte foi que eu entrei de férias e fiquei longe de você.
Quando voltei, resolvi dar um tempo, sem muitas gracinhas, muita amizade, só o básico.
Alguns meses se passaram e voltamos a nos falar com mais frequência, mensagens diariamente.
Mais um aniversário e você estava mais presente, participativo.
Mas uma vez uma decepção...sem comentários.
Um mês depois, quando já não estava nem ai pra vc,resolvemos ir viajar.Posso dizer que foram 2 dias ótimos, apesar de tudo.Divertido, carinhoso, engraçado, e o mais importante revelador.
Trocamos confidencias,trocamos segredos, trocamos toques.
Após tanta intimidade não tínhamos como voltar desse ponto.Decidimos que teríamos uma amizade colorida.
O sexo, o corpo...nós!
Descobertas, duvidas, nossas regras, nosso tempo...
E por fim, o fim!
Nós já não existimos mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário