segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hoje sei que me liberteiiii...

Eu tive um sabado muito bom, encontrei com um amigo que gosto muito o Alécio...
Já fizemos muitas coisa junto e temos uma amizade de aproximadamente 7 anos, então é simples pensar...
No nosso encontro de sabado, fizemos o seguinte trajeto:


  • nos encontramos no metro Penha, debaixo de muita chuva...


  • chegamos na Sé, fomos na livraria Saraiva pegar a minha encomenda;


  • como é caminho, passamos logico na Liberdade, com a feirinha cheia de coisinhas que amamos;


  • da Liberdade fomos no Anhangabau, ver o mural gigante dos Gemeos, e passamos também na exposição Red Bull House of Art


  • Galeria do Rock


  • Shopping Light


  • Rua São Bento


  • Rua Vinte e Cinco de Março

Terminamos pegando onibus no Pq. D. PedroII...













O que eu quero dizer é que a compania do meu amigo sempre é muito agradavel, sinto muito bem ao lado dele,desde a primeira vez que nos falamos,como se o mundo sumisse e isso fez brotar um sentimento de amor,um amor forte e que já foi muito bom pra mim e acho que pra ele tambem,mas que tambem me trouxe muita dor,angustia,medo...
 Coisa que marcam,marcam muito e machucam...
Depois de um tempo eu descobri que meu amor por ele poderia se manter mas de formar diferente,então me obriguei a sentir somente um amor fraterno, de amizade por ele.
Isso logicamente não foi nada facil e com certeza não funcionou, pois como posso me obrigar a sentir algo por alguem.
Toda as vezes que nos encontravamos era a propria agonia, pois sentia duas coisas destintas,muita alegria por estar perto de alguem que tanto gosto e tristeza pois sabia que aquele amor nunca seria correspondido da maneira em que eu gostaria...
Mas desta vez foi diferente,eu não senti nada,estava feliz por estar com ele,mas SÓ...
E o que isso quer dizer?
EU ESTOU LIVRE, JÁ NÃO O AMO MAIS...
E isso me deixa muito feliz pois nunca consegui não comparar as outras pessoas que se aproxiamvam de mim, e logico que isso me fazia ficar cada vez mais sozinha, porque ninguem nunca se compararia (na minha cabeça)...

Mas são aguas passada, penso que agora tudo pode ser diferente,sei que será diferente...

Alécio Te amo muito,sempre te amarei...



Nenhum comentário:

Postar um comentário