segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Simples assim

Eu quero escrever, eu quero desabafar,quero tirar da minha garganta o que esta me sufocando...
Me sinto presa, me sinto perdida e não me sinto...
Nem consigo descrever como me sinto...é como se estivesse fora de meu corpo e não estivesse encontrando o caminho de volta...
Preciso desse tempo, um tempo sem ninguém,um tempo comigo...
As convenções humanas me cansam, fico esgotada só de pensar em seguir tantos protocolos...
Acho que sou muito simplista, e porque não?
Acredito nas coisas simples,acredito na felicidade, acredito mesmo...

Quero falar o que quero,quero gritar o que sinto...
Quero ser de verdade, sem medo, sem duvida,sem objeção,sem levar em consideração qualquer opinião...
Quero ser ...
Quero ser eu...
Quero ser livre...
Quero ser feliz...
Quero muito...
Quero agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário