domingo, 15 de maio de 2011

Não é fácil...

Sabe aquela musica da Marisa Monte, Não é facil...pois é , não é mesmo...
Porque mesmo estando feliz ainda penso em você...
Mesmo fazendo outras coisas, ainda penso em você....
Quando quero falar com alguem, penso em você...
quando vejo alguma coisa, penso em você...
Mesmo sabendo de tudo, eu penso em você...






Não é Fácil


Não é fácil, não pensar em você
Não é fácil, é estranho
Não te contar meus planos, não te encontrar
Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado
Na verdade, eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil

Onde você anda, onde está você?
Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil

Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado
O que eu faço? O que eu posso fazer?
Não é fácil, não é fácil

Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal
Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil, é estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário